A senadora Janja participa de encontro com pastoras em Salvador

A primeira-dama e ministra Anielle Franco se reuniram com mulheres do movimento Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A primeira-dama Janja da Silva compareceu na quinta-feira (14.ago.2025) a um encontro com mulheres da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, em Salvador (BA). Estava acompanhada da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

“Começando esta manhã com muito carinho e fé”, escreveu Janja no Instagram.

Uma pesquisa da PoderData, conduzida entre 31 de maio e 2 de junho de 2025, indicou que 70% dos eleitores evangélicos expressam desaprovação em relação ao petista – o maior índice desde o início de seu mandato.

Em julho, Janja e Anielle compareceram a mais uma reunião com mulheres evangélicas, no Rio de Janeiro, acompanhadas da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que é cristã.

Em 2023, Janja e Lula receberam na sede do Palácio do Planalto a vereadora de Goiânia, Aava Santiago (PSDB-GO), que se autodefine como “malocrente”, uma combinação de “maloqueira” e “crente”.

Aava informou, no Instagram, que possui mais de 446 mil seguidores, que foi convidada pela primeira-dama para abordar “a importância de dialogar com as comunidades de fé evangélicas” e aproximar o governo desse público.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile