Assassinato de professor em escola de elite de SP: tudo que se sabe até agora

Corpo de Fábio Schlichting, 41 anos, é encontrado carbonizado e com marcas de violência em terreno baldio na zona sul.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Professor encontrado carbonizado em São Paulo

O corpo de Fábio Schlichting, professor de português e inglês da Escola Suíço-Brasileira de São Paulo, foi descoberto parcialmente carbonizado no último sábado, 22. A polícia está investigando o caso e apurando os detalhes do ocorrido.

O que ocorreu?

Fábio foi encontrado por policiais militares em um terreno baldio na Estrada do Jararau, na Chácara Nani. A vítima apresentava marcas de violência e havia sido vista pela última vez na madrugada, quando saiu de casa dirigindo seu veículo.

Investigação em andamento

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações, mas até o momento não há suspeitos identificados. O carro do professor foi localizado nas proximidades do local onde seu corpo foi encontrado.

A perícia já esteve no local do crime e está realizando trabalhos de campo e inteligência para esclarecer os fatos relacionados ao caso.

Quem era Fábio Schlichting?

Fábio lecionava português e inglês na Escola Suíço-Brasileira de São Paulo desde 2023. A escola, ao ser contatada, optou por não se manifestar sobre o incidente.

Além de seu trabalho na escola, ele também dava aulas de inglês jurídico na Bilingual Minds, uma consultoria especializada em ensino bilíngue, que expressou pesar pela sua morte. O professor foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Vinhedo, no interior de São Paulo, na quarta-feira, 26.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile