Ben Yedder, ex-jogador da seleção francesa, enfrentará julgamento por estupro

Atleta é multado em 90 mil euros por violência contra esposa em processo de divórcio, decisão do tribunal correcional de Nice.

1 min de leitura
FILES-FBL-FRA-JUSTICE-RAPE

FILES-FBL-FRA-JUSTICE-RAPE

Wissam Ben Yedder será julgado por crimes sexuais

O ex-atacante da seleção francesa, Wissam Ben Yedder, enfrentará julgamento por “estupro, tentativa de estupro e agressão sexual”, conforme anunciou a promotoria de Nice. O jogador, que já atuou pelo Sevilla e Monaco, foi indiciado em 2023 após denúncias de duas jovens que conheceu em uma festa. Seu irmão, Sabri, também será julgado pelos mesmos crimes.

O juiz de instrução acatou a recomendação da promotoria, que incluiu a acusação de tentativa de estupro contra Ben Yedder. Nos últimos meses, o ex-jogador tem sido mais noticiado por suas questões legais do que por suas atuações em campo.

Histórico de problemas legais

No início de setembro, Ben Yedder foi condenado a pagar uma multa de 90 mil euros por violência contra sua esposa, com quem está em processo de divórcio. Além disso, ele já havia sido condenado na Espanha por fraude fiscal durante sua passagem pelo Sevilla e, em 2024, foi julgado por violência sexual, recebendo uma pena de dois anos de prisão com suspensão.

Após deixar o Monaco em junho de 2024, o jogador tentou relançar sua carreira no Sepahan SC, no Irã, mas não obteve sucesso. Recentemente, em setembro, ele assinou contrato com o Sakaryaspor, da segunda divisão turca.

Conclusão sobre a situação de Ben Yedder

A situação de Wissam Ben Yedder é preocupante, com uma série de acusações graves que podem impactar sua carreira e vida pessoal. O julgamento que se aproxima poderá trazer mais desdobramentos sobre os crimes pelos quais ele e seu irmão estão sendo acusados.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile