Bolsonaro é hospitalizado para exames após autorização de Moraes

Ex-presidente sofre queda em cela e bate a cabeça; ministro autoriza saída. Confira no Poder360.

1 min de leitura
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado a deixar a Superintendência da PF (Polícia Federal), onde cumpre pena, para fazer cirurgia no Hospital DF Star, em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado a deixar a Superintendência da PF (Polícia Federal), onde cumpre pena, para fazer cirurgia no Hospital DF Star, em Brasília

Jair Bolsonaro é levado ao hospital para exames após queda

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Hospital DF Star, em Brasília, na quarta-feira, 7 de janeiro de 2026, por volta das 11h25, para a realização de exames de imagem. Sua saída da Superintendência da Polícia Federal foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, onde Bolsonaro cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.

Detalhes sobre a queda do ex-presidente

Na madrugada de terça-feira, 6 de janeiro, Bolsonaro sofreu uma queda dentro de sua cela, batendo a cabeça em um móvel. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que não sabia por quanto tempo o ex-presidente ficou desacordado após o incidente. Para avaliar sua condição, ele deve passar por uma série de exames.

Exames que Bolsonaro irá realizar

Os exames programados para o ex-presidente incluem:

Expectativas após os exames

Os resultados dos exames serão fundamentais para determinar a gravidade da situação de saúde de Jair Bolsonaro. A equipe médica avaliará as condições necessárias para o tratamento e os próximos passos a serem seguidos. A expectativa é que o ex-presidente receba os cuidados adequados para sua recuperação.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile