Bolsonaro solicita a Moraes a reunião com Rogério Marinho e seus apoiadores

Ex-presidente pede ao ministro do STF autorização para realizar exames médicos devido a crises recorrentes de soluço.

12/08/2025 16:25

1 min de leitura

(Brasília - DF, 11/02/2020) Solenidade de Posse do senhor Rogério Marinho, Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.\rFoto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 11/02/2020) Solenidade de Posse do senhor Rogéri...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorização para receber o líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN).

A solicitação também envolve o deputado federal Altineu Cortés (PL-RJ), o vice-prefeito de São Paulo, Mello Araújo (PL-SP) e o deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos-SP).

Bolsonaro mantém prisão domiciliar a partir de 4 de agosto, em razão do descumprimento de medidas cautelares que o proibiam de utilizar redes sociais, de qualquer forma. Dessa maneira, ele não pode deixar sua residência, situada no bairro Jardim Botânico, em Brasília.

Crise de solução.

No mesmo documento, a defesa do ex-presidente solicitou autorização para a realização de exames médicos, marcados para sábado (16 de agosto) no hospital DF Star, em Brasília. Uma das razões apresentadas é a ocorrência contínua de crises de ansiedade.

Devem ser seguidos os seguintes passos, conforme recomendação médica.

Serão solicitados outros exames de acordo com os resultados.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):