Caboré reconhece os principais nomes da publicidade e marketing em 2025

Estadão é finalista em produtor de conteúdo; AlmapBBDO e Mercado Livre se destacam como principais vencedores.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Prêmio Caboré 2025 Reconhece Destaques da Publicidade e Marketing

Na noite de 3 de dezembro, véspera do Dia Mundial da Propaganda, ocorreu a 46ª edição do Prêmio Caboré no Vibra Hall, em São Paulo. Este evento é uma das mais importantes premiações do setor de publicidade e marketing no Brasil, onde foram entregues 14 troféus e homenagens ao Grupo Globo.

Indicações e Vencedores do Prêmio

O Prêmio Caboré recebeu indicações de 24 profissionais e 18 empresas. O Estadão foi finalista na categoria de Produtor de Conteúdo. Os vencedores foram escolhidos por assinantes do Meio & Mensagem, organizador do evento, com a auditoria realizada pela PwC.

A seguir, estão os principais ganhadores e indicados nas diversas categorias:

Agência de Comunicação

Anunciante

Dirigente da Indústria da Comunicação

Profissional de Marketing

Profissional de Criação

Profissional de Estratégia

Profissional de Atendimento e Negócios

Profissional de Mídia

Plataforma de Conteúdo

Plataforma de Comunicação

Profissional de Veículo

Profissional de Inovação

Serviço de Marketing

Conclusão

O Prêmio Caboré 2025 destacou o talento e a inovação no setor de comunicação e marketing, reconhecendo os profissionais e empresas que se destacaram ao longo do ano. A premiação reafirma a importância da criatividade e da estratégia no desenvolvimento de campanhas eficazes no Brasil.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile