Fernando Máximo é o principal favorito na corrida para o governo do Rio Grande do Oeste

De acordo com a Paraná Pesquisas, o deputado federal acumula 32,2% das intenções de voto, seguido por Adailton Fúria, com 20,8%.

18/08/2025 15:55

1 min de leitura

Fernando Máximo é o principal favorito na corrida para o governo do Rio Grande do Oeste
(Imagem de reprodução da internet).

Uma pesquisa da Paraná Pesquisas em Rondônia aponta que o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil) ocupa a liderança nas intenções de voto para o cargo de governador em 2026, com 32,2% das respostas, em comparação com 20,8% para o prefeito Adailton Fúria (PSD).

Eis os resultados.

CENÁRIO 2

A pesquisa também avaliou um cenário possível para a disputa pelo governo de Rondônia. Eis os resultados:

Cenário 3

O estudo também avaliou um cenário hipotético sem o deputado federal, Fernando Máximo.

Cenário 4

Os resultados do 4º cenário:

Segunda Rodada

O levantamento também avaliou os possíveis cenários em segundo turno. Seguem os resultados:

A pesquisa envolveu a coleta de dados com 1.545 eleitores em 36 municípios de Rondônia, entre os dias 9 e 13 de agosto de 2025. O erro amostral é de 2,5 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.

Agrega informações de pesquisa.

O Poder360 disponibiliza o Agregador de Pesquisas mais antigo e abrangente da internet no Brasil, reunindo milhares de levantamentos de intenção de voto de diversas empresas desde o ano 2000. Durante anos eleitorais, apenas estudos com registro na Justiça Eleitoral e metodologia detalhada são publicados. Para divulgar a íntegra, envie o material por e-mail para a redação do Poder360: [email protected].

Para acessar o Agregador de Pesquisas, clique aqui e procure os dados desejados para as disputas de 2024 ou de anos anteriores. Essa ferramenta concede acesso exclusivo aos assinantes do Poder Monitor, a ferramenta mais abrangente de acompanhamento dos Três Poderes e de tudo que esteja relacionado ao poder. Para se inscrever no Poder Monitor e obter acesso gratuito por 30 dias, clique aqui.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):