‘Filha de Bruce Willis expressa gratidão por poder abraçá-lo’

Rumer Willis revela que, apesar das limitações da doença, continua a sentir reciprocidade ao expressar carinho.

1 min de leitura
Rumer e Bruce Willis

Rumer e Bruce Willis

Rumer Willis fala sobre a convivência com Bruce Willis

Rumer Willis compartilhou detalhes sobre sua relação com o pai, Bruce Willis, durante uma sessão de perguntas no Instagram. A atriz comentou sobre a dificuldade de abordar o estado de saúde do ator, que foi diagnosticado com demência frontotemporal, mas enfatizou a importância de cada visita que faz a ele.

Ela revelou que, embora Bruce não a reconheça em todas as ocasiões, o vínculo emocional entre eles permanece forte. Rumer expressou sua gratidão por ainda poder abraçá-lo e sentir que o amor é recíproco, mesmo diante das limitações impostas pela doença.

Momentos de Conexão Familiar

A atriz também mencionou que ainda percebe um “brilho” no pai, o que traz conforto, especialmente por poder compartilhar esses momentos com sua filha, Loretta, de 2 anos. Rumer se considera sortuda por poder passar tempo com Bruce e sentir o amor que ele expressa por ela.

Ela destacou que, devido à condição do pai, os parâmetros tradicionais de bem-estar não se aplicam mais. No entanto, dentro da realidade da doença, Bruce está “ok”. Para Rumer, o mais importante é a possibilidade de estar presente, trocar afeto e manter viva a conexão familiar.

Estado de Saúde de Bruce Willis

Bruce Willis, de 70 anos, se afastou dos holofotes nos últimos três anos após o diagnóstico de demência frontotemporal, uma condição degenerativa que afeta a personalidade e o comportamento, além de causar afasia, que compromete a linguagem e a comunicação.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile