Ge TV atinge 13 milhões de espectadores no primeiro mês, afirma “Globo”
Emissora estreia canal esportivo em setembro para rivalizar com a CazéTV. Confira no Poder360.

Resultados de Audiência da Ge TV
A Globo anunciou na quinta-feira (9 de outubro de 2025) os resultados de audiência do primeiro mês da Ge TV, seu novo canal esportivo. De acordo com dados da Kantar , a emissora atingiu mais de 13 milhões de pessoas desde sua estreia em 4 de setembro de 2025. No total, foram contabilizadas 457 milhões de visualizações de conteúdos em todas as plataformas de distribuição, incluindo transmissões e publicações.
Perfil da Audiência da Ge TV
Em um comunicado, a emissora destacou a demografia de sua audiência nas plataformas digitais. No Globoplay, 44% dos espectadores da Ge TV estão na faixa etária de 4 a 34 anos. No YouTube e no TikTok, esse percentual aumenta para 53% e 64%, respectivamente, entre os jovens de 13 a 34 anos.
Crescimento nas Redes Sociais
O canal da Ge TV no YouTube já conta com 8,3 milhões de inscritos, representando um crescimento de 29% desde a estreia. Os dados da YouTube Analytics mostram que o canal foi acessado por mais de 36 milhões de dispositivos únicos. No TikTok, a página do canal, criada no primeiro dia de transmissão, possui mais de 690 mil seguidores e 88 milhões de visualizações de vídeos. No Instagram, a Ge TV já ultrapassou 500 mil seguidores, totalizando mais de 3 milhões de novos pontos de contato e uma base total de 9,5 milhões de seguidores não deduplicados.
Desempenho das Lives
As transmissões ao vivo da Ge TV, que incluem pré e pós-jogo, alcançaram 56 milhões de visualizações no YouTube, com uma média de 3 milhões de dispositivos únicos por live. O maior destaque foi a partida entre Bolívia e Brasil, pelas Eliminatórias, que registrou 9,2 milhões de visualizações.
Conclusão sobre a Ge TV
Com um mês de operação, a Ge TV já demonstra um forte engajamento, especialmente entre o público jovem. Os números de audiência e seguidores nas plataformas digitais indicam um potencial significativo para o canal no cenário esportivo brasileiro.
Fonte por: Poder 360