Geovanna Proque é suspeita de atropelar e matar namorado e amiga em SP

Caso registrado como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal é investigado no 37º Distrito Policial de Campo Limpo.

1 min de leitura
Geovanna Proque da Silva

Geovanna Proque da Silva

Jovem é presa após atropelar e matar namorado e amiga em São Paulo

Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi detida sob suspeita de atropelar e causar a morte de seu namorado e de uma amiga dele. O incidente ocorreu na madrugada de domingo (28) em Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, e teria sido motivado por uma crise de ciúmes.

A prisão de Geovanna foi convertida em preventiva após audiência de custódia. Testemunhas relataram que a jovem tentou fugir do local após o atropelamento, mas foi encontrada pouco depois e levada para atendimento médico sob escolta policial.

Investigação do caso e detalhes do atropelamento

O caso está sendo investigado pelo 37º Distrito Policial de Campo Limpo e foi registrado como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal. As vítimas, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e Joyce Correa da Silva, de 19, foram atingidas intencionalmente enquanto estavam em uma moto, sendo arremessadas após serem atropeladas por um Citroën C4 Cactus dirigido por Geovanna.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o atropelamento ocorreu por volta das 3h da manhã. A jovem teria perseguido o namorado em alta velocidade nas proximidades das ruas Professor Leitão da Cunha e Júlio Frank.

O impacto do atropelamento foi tão forte que a moto foi lançada a cerca de 30 metros, atingindo ainda outros veículos estacionados, conforme informado pela SSP.

Consequências do acidente

Ambas as vítimas faleceram no local, conforme constatado pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Além disso, um terceiro pedestre foi atingido pelo veículo e sofreu ferimentos, sendo socorrido e levado a um hospital para atendimento médico. O estado de saúde dessa pessoa não foi divulgado.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile