Goleiro Bruno é regularizado em clube que tem 4 suspeitos de estupro

Atleta é registrado no BID e estreia na 1ª fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira pelo Vasco-AC. Confira no Poder360.

18/02/2026 22:40

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Bruno Fernandes Retorna ao Futebol Após Condenação

O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, que cumpriu 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, está de volta aos gramados. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2026.

Com a documentação regularizada, Bruno está pronto para estrear pelo Vasco-AC no jogo contra o Velo Clube, que faz parte da primeira fase da Copa do Brasil, programado para quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026.

Elenco e Situação Atual do Clube

Bruno faz parte do elenco do Vasco-AC desde o início da semana. O técnico Eric Rodrigues confirmou que ele será o goleiro titular da equipe. Vale ressaltar que o clube também conta com outros quatro jogadores que enfrentam problemas legais relacionados a crimes contra mulheres, incluindo Brian, Manga, Lekinho e Erick Serpa, que estão detidos por suspeita de envolvimento em um caso de estupro.

Histórico de Condenação de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes foi condenado por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal em relação a Eliza Samudio, com quem teve um filho. Os crimes ocorreram em 2010. O goleiro foi preso em 2013, passou para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde sua saída do regime fechado, Bruno tem buscado retomar sua carreira no futebol, tendo seu último clube como o Capixaba Sport Clube, no Espírito Santo.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.