Homem atropela e arrasta mulher por mais de 1 km na Marginal Tietê

Taynara Souza Santos, 31 anos, tem pernas amputadas e está em estado grave; Douglas Alves da Silva, suspeito, foi detido.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mulher é atropelada e arrastada na Marginal Tietê em São Paulo

Uma mulher de 31 anos, identificada como Taynara Santos Souza, sofreu graves ferimentos após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo. O incidente ocorreu na manhã de sábado, 29, quando Taynara deixava um bar acompanhada de um amigo.

A polícia investiga o caso como uma tentativa de feminicídio com extrema crueldade. O principal suspeito é Douglas Alves da Silva, ex-companheiro da vítima, que está foragido.

Detalhes do crime

O atropelamento aconteceu após uma discussão entre Taynara e Douglas, que começou quando ele se desentendeu com um homem que estava com ela. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Douglas entra em um carro preto, acelera e atropela Taynara, que fica presa sob o veículo.

Após o atropelamento, Douglas dirigiu pela Marginal Tietê com Taynara ainda presa embaixo do carro. O corpo da vítima só se desprendeu do veículo quando o suspeito passou pela calçada de um posto de gasolina, cerca de um quilômetro do local do acidente. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli em estado grave.

Estado de saúde da vítima

Taynara é mãe de duas crianças, de 7 e 12 anos, e precisou amputar ambas as pernas devido às lesões. Ela permanece internada na UTI, com o quadro considerado estável, mas sem previsão de alta, segundo os advogados da família.

Identificação e prisão do agressor

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, fugiu após o crime, mas foi localizado e preso em um hotel na Vila Prudente. Durante a abordagem policial, ele resistiu e avançou contra um dos agentes, o que resultou em intervenção policial. Após ser contido, ele foi levado ao Hospital Estadual Vila Alpina para atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

Depoimentos de testemunhas

Testemunhas relataram que Douglas teve uma crise de ciúmes ao ver Taynara acompanhada de outro homem. Após a discussão, ele entrou no carro e atropelou a jovem intencionalmente, mesmo com gritos de alerta de pessoas que estavam no local.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile