O Internacional comunicou na terça-feira (19.ago.2025) um contrato com a Allu, empresa de aluguel de equipamentos eletrônicos, que prevê a exibição da marca nas faixas do uniforme principal em dois jogos: contra o Flamengo na Libertadores e no clássico contra o Grêmio na primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2026.
Ademais das participações no time principal, o acordo engloba o uniforme do Sub-20 masculino de janeiro de 2026 a dezembro de 2029. O contrato também contempla a renovação do centro de treinamento do clube e iniciativas digitais direcionadas ao público jovem.
De acordo com o Inter, em sua comunicação oficial, a negociação faz parte da estratégia para aumentar as receitas por meio de patrocínios. Entre janeiro e maio de 2025, o clube teve um aumento de 86% no faturamento com publicidade e patrocínio em relação ao mesmo período de 2024.
Alexandre Godoy, diretor de negócios do Internacional, declarou em comunicado do clube que a parceria fortalece o envolvimento digital do clube. Os valores do contrato não foram revelados.
Fonte por: Poder 360