Luiz Gustavo desabafa sobre goleada: ‘É hora de assumir responsabilidades’

Volante do São Paulo expressa constrangimento e envia mensagem ao comando do clube após derrota de 6 a 0 para o Fluminense.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Luiz Gustavo desabafa após goleada do São Paulo

O volante Luiz Gustavo expressou sua frustração após a derrota do São Paulo por 6 a 0 para o Fluminense, em partida realizada no Maracanã, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, visivelmente nervoso, pediu uma postura mais firme da diretoria do clube após o resultado desastroso.

Apelo por mudanças no São Paulo

Durante sua declaração no gramado, Luiz Gustavo enfatizou a importância de assumir responsabilidades. Ele destacou que, apesar de amar e respeitar a instituição São Paulo, é necessário que todos, incluindo a diretoria, reconheçam a gravidade da situação atual. “A culpa é nossa, nós jogadores fizemos a m…, desculpa a palavra. Mas eu acho que esse clube é muito grande. Está na hora de ter uma direção, um plano claro”, afirmou.

Reflexão sobre a situação do clube

O meio-campista também fez um apelo para que todos no clube, desde a diretoria até os jogadores, assumam suas responsabilidades. Ele ressaltou que é fundamental que o São Paulo retome seu status de grande clube no futebol brasileiro. “Está na hora de começar a colocar a cara, assumir responsabilidade, todo mundo tem responsabilidade”, disse.

Conclusão e esperança de evolução

Luiz Gustavo concluiu seu desabafo pedindo desculpas aos torcedores e expressando seu desejo de que o clube possa evoluir. Ele acredita que, para isso, é necessário que todos os envolvidos no São Paulo se unam e trabalhem em conjunto para melhorar a situação. “Espero que esse clube, apaixonante e gigante, muito maior do que qualquer um aqui, mas precisa que as pessoas coloquem os pingos nos ‘is’ para que a gente possa melhorar”, finalizou.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile