Mãe e filha falecem após queda do 10º andar de hotel em Belo Horizonte

Polícia Civil de Minas Gerais apura as circunstâncias e causas das mortes ocorridas

02/12/2025 19:10

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Tragédia em Belo Horizonte: Mãe e filha morrem após queda de prédio

Uma mulher de 32 anos e sua filha de 6 anos faleceram após caírem do 10º andar de um edifício localizado no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde de segunda-feira, 1º. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as circunstâncias e as causas do acidente.

De acordo com as informações da polícia, a perícia foi realizada no local da tragédia, que se encontra na Rua Espírito Santo, nº 215, esquina com a Rua Santos Dumont.

Encaminhamento dos corpos e investigações

Após o incidente, os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), onde foram submetidos a exames de necropsia e, em seguida, liberados para os familiares. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para dar continuidade às investigações.

O caso está sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos semelhantes em Minas Gerais

Recentemente, um menino de 12 anos também sofreu um acidente semelhante ao cair de um edifício em Uberlândia, Minas Gerais. Esses eventos levantam preocupações sobre a segurança em prédios e a necessidade de medidas preventivas.

Fonte por: Estadao

Autor(a):

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.