Médicos são assassinados a tiros por colega em Barueri
Luís Roberto Pellegrini Gomes e Vinicius dos Santos Oliveira são baleados em frente a restaurante de luxo; Carlos Alberto Azevedo Silva Filho é preso.
Dois médicos são mortos em tiroteio em Barueri
Na noite de sexta-feira (16), dois médicos foram assassinados em um tiroteio ocorrido em frente a um restaurante de luxo na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri. O autor dos disparos, identificado como Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, foi preso em flagrante.
As vítimas foram identificadas como Luíz Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos. Os três homens se conheciam e se encontraram por acaso no local. A Guarda Civil Municipal foi chamada inicialmente para verificar uma denúncia sobre um homem armado dentro do restaurante, onde uma discussão entre os frequentadores foi contida.
Após a discussão, Carlos Alberto sacou uma pistola calibre 9 mm e disparou contra as vítimas que estavam na calçada. Apesar de terem sido socorridos e levados a prontos-socorros da região, ambos não resistiram aos ferimentos.
A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, além de cápsulas deflagradas, documentos e uma quantia em dinheiro de R$ 16.140. A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O caso foi registrado como homicídio e a Delegacia de Barueri requisitou perícia no local.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.