Menina é estuprada no Rio por sete pessoas a mando do ‘tribunal do tráfico’
Menina é confundida com namorada de integrante do CV
Adolescente é vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense
Uma adolescente foi brutalmente estuprada por sete pessoas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a namorada de um membro de uma facção rival. O crime ocorreu após a jovem ser condenada pelo chamado “tribunal do tráfico“, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11).
A vítima, que residia nas proximidades da comunidade Trio de Ouro e estava visitando parentes, foi capturada por traficantes do Terceiro Comando Puro. Eles acreditavam que ela era a companheira de um criminoso do Comando Vermelho.
Detalhes do crime e investigação
O estupro foi cometido por seis adultos, incluindo uma mulher que segurou a vítima, e um adolescente. A violência cessou quando um dos agressores percebeu que havia cometido um erro, segundo a polícia.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso após a adolescente buscar atendimento médico. Na mesma quarta-feira, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) realizaram uma operação em São João de Meriti e Belford Roxo.
- Mandados de prisão foram expedidos para cinco suspeitos.
- Um mandado de busca e apreensão foi emitido para o adolescente envolvido.
Durante a investigação, foi revelado que um dos criminosos já havia sido preso na semana anterior após ser agredido, enquanto outro foi morto por outros bandidos.
Conclusão sobre a situação
O caso destaca a gravidade da violência e do tráfico de drogas na região, além da necessidade urgente de medidas de proteção para as vítimas. As autoridades continuam a investigar o caso e a buscar justiça para a adolescente afetada.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.