Moraes permite que Michelle e filhos de Bolsonaro visitem ex-presidente na PF
Ministro estabelece horário para visita da ex-primeira-dama e solicita detalhes sobre filhos visitantes
Visita de Michelle Bolsonaro a Jair Bolsonaro é Autorizada pelo STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou neste domingo, 23, a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao seu marido, Jair Bolsonaro, que está preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o dia anterior.
Além de Michelle, Moraes também permitiu a visita dos filhos do ex-presidente, mas negou que isso ocorresse no mesmo dia. O motivo foi a falta de especificação dos nomes dos visitantes pela defesa, o que é necessário para o cadastramento e liberação na PF. O ministro pediu um complemento à decisão.
Detalhes da Visita e Audiência de Custódia
A visita de Michelle está programada para ocorrer entre as 15h e as 17h. A ex-primeira-dama estava participando de um evento do PL no Ceará quando Jair Bolsonaro foi detido.
Jair Bolsonaro passará por uma audiência de custódia por videoconferência neste domingo, às 12h. O STF não divulgará as imagens da audiência, que será conduzida por um juiz auxiliar do gabinete de Moraes.
Fonte por: Estadao
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.