Mulher desmente rumores de morte e afirma não ser “Japinha do CV”

Maria Eduarda, a “Penélope”, declara que está se distanciando de situações do passado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Influenciadora Maria Eduarda desmente rumores de morte

A influenciadora Maria Eduarda, conhecida como “Penélope”, utilizou suas redes sociais para desmentir boatos sobre sua morte, que surgiram após uma megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo, ela afirmou: “Oi, meu nome é Maria Eduarda. Boatos que eu tinha morrido. Então, eu tô viva. Isso tudo foi o que a internet criou.”

Desmentindo a confusão com “Japinha do CV

Maria Eduarda também se pronunciou sobre a confusão envolvendo o nome “Japinha do CV”, que circulou nas redes sociais e entre policiais. Ela declarou: “Essa tal de Japinha que estão falando aí… não sou eu. Essa menina não existe. Japinha não existe.”

A influenciadora ressaltou que está buscando se afastar de situações ligadas ao seu passado, sem especificar a que atividades se referia. “Tenho minha vida, minha história. Tem coisas da minha vida que eu prefiro deixar no passado, e que eu não levo mais pra minha vida hoje em dia,” completou.

Esclarecimento da Polícia Civil

Após a divulgação de uma imagem nas redes sociais que afirmava que um corpo com um tiro no rosto seria de “Penélope”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro negou os rumores sobre sua morte. A corporação esclareceu que o corpo exibido na foto pertence a Ricardo Aquino dos Santos, de 22 anos, natural da Bahia e com dois mandados de prisão em aberto.

Fonte por: CNN Brasil

Sair da versão mobile