Mulher perde pernas após ser atropelada e arrastada por 1 km em SP

Investigação aponta tentativa de feminicídio; suspeito continua foragido.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mulher é atropelada e arrastada na Marginal Tietê

Uma mulher de 31 anos, identificada como Taynara Souza Santos, foi atropelada e arrastada por cerca de 1 quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã do último sábado, 29. O principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima, que está foragido. A Polícia Civil investiga o caso como uma tentativa de feminicídio.

Detalhes do Incidente

O atropelamento ocorreu após uma discussão entre Taynara e seu ex-companheiro, de 26 anos, que teria se iniciado por ciúmes. Testemunhas relataram que a briga aconteceu em um bar na Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, na Vila Maria. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra em um carro preto e atropela Taynara, que ficou presa embaixo do veículo.

Outro vídeo, gravado por uma testemunha, mostra Taynara sendo arrastada pela via. O resgate foi realizado por pessoas que estavam no local, e a jovem foi levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passou por cirurgia e teve as duas pernas amputadas.

Estado de Saúde da Vítima

Atualmente, Taynara está internada na unidade de terapia intensiva (UTI). Segundo os advogados da família, seu estado é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta. A Secretaria Municipal da Saúde não divulgou informações sobre seu estado de saúde devido a questões de sigilo médico.

Investigação e Consequências

O caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã) e está sendo tratado como tentativa de feminicídio. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que diligências estão em andamento para localizar o suspeito, uma vez que as evidências indicam que ele teve a intenção de atropelar e matar Taynara.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile