Número de mortos em desabamento de escola na Indonésia chega a 37
26 pessoas seguem desaparecidas após o colapso da instituição islâmica durante as orações vespertinas na segunda-feira.

Colapso de escola na Indonésia deixa 37 mortos
O número de vítimas fatais do desabamento de uma escola na ilha de Java, Indonésia, subiu para 37 neste domingo (5). Os socorristas recuperaram mais corpos sob os escombros, conforme informou a Agência Nacional de Busca e Resgate. O diretor de operações, Yudhi Bramantyo, destacou que, até a manhã deste domingo, 141 pessoas haviam sido resgatadas, sendo 104 com vida e 37 sem vida.
Desaparecidos e investigações sobre o colapso
Yudhi Bramantyo também revelou que 26 pessoas permanecem desaparecidas após o colapso da escola islâmica, que ocorreu na segunda-feira, durante as orações vespertinas. Nanang Sigit, chefe local da agência, confirmou o total de 37 mortos. As investigações estão em andamento para determinar as causas do desabamento, com indícios iniciais sugerindo falhas na construção do edifício de vários andares.
Conclusão sobre a tragédia
O trágico incidente na Indonésia destaca a importância de rigorosas normas de construção e segurança em edifícios públicos. As autoridades locais continuam a trabalhar para localizar os desaparecidos e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.
Fonte por: Jovem Pan