O atleta foi comparado a um jogador do Fluminense e retrucou: “Ir para o ataque”

Técnico provoca com analogia ao jogador do clube adversário.

1 min de leitura

O Fluminense derrotou o América de Cali por 2 a 0 na terça-feira (19), no Maracanã, assegurando a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, com um placar agregado de 4 a 1. Serna e Martinelli anotaram os gols.

O Sereno vive uma fase positiva no Fluminense e presta homenagem a Fábio.

No encontro, Renato Gaúcho abordou a rodízio do elenco diante do calendário extenso e ressaltou a relevância da reação do grupo em todas as competições. O técnico também comentou, de forma lúdica, a semelhança do jogador Serna com o estilo que possuía quando atleta.

A oportunidade para todos, desde que o jogador a aproveite. É o que tem acontecido. Estamos disputando três competições, jogando bem, avançando bem, e também de olho no Brasileiro. Agora conseguimos o nosso objetivo, que era chegar nas quartas da Sul-Americana, da mesma forma que seguimos na Copa do Brasil. Então essa resposta do grupo é muito importante.

Com o Serna, ele tem, digamos assim, um estilo meio parecido comigo, completou o treinador.

Renato comenta sobre a viabilidade de Martinelli, do Fluminense, na Seleção: “Sabe o salário do Ancelotti?”

Ao deixar a coletiva, Renato afirmou aos jornalistas, em tom de brincadeira, que entregaria seu DVD ao jogador colombiano.

O Fluminense espera o resultado do confronto entre Lanos e Central Córdoba para definir seu oponente nas quartas de final da Sul-Americana. Anteriormente, o time treinado pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o Red Bull Bragantino no sábado (23), às 16h, em Bragança Paulista, pela disputa do Campeonato Brasileiro.

Fluminense: tudo sobre o time no WhatsApp. Siga o canal Lance!

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile