O iFood visa aumentar a exposição dos parceiros, afirma diretor

De acordo com Rafael Correa, estabelecimentos que utilizam a plataforma experimentam um crescimento de duas a três vezes maior após a adesão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O diretor de comunicação do iFood, Rafael Correa, afirmou em entrevista ao Poder360 que a missão da empresa é “dar visibilidade aos parceiros”.

O restaurante que se junta ao iFood geralmente apresenta um crescimento de duas a três vezes após ingressar na plataforma. O que impulsiona esse crescimento é o iFood estar constantemente buscando novas tecnologias para auxiliar o restaurante, além das estratégias de promoção, como frete grátis.

A plataforma alcança 0,64% do Produto Interno Bruto do Brasil. O diretor declara que o iFood se considera uma empresa brasileira que tem impulsionado o desenvolvimento social, econômico e tecnológico do país.

O iFood é um impulsionador do crescimento da economia brasileira. Quando se trata de cadeia, é fundamental ressaltar que é possível mensurar não apenas da relação entre o restaurante e o cliente, mas também do restaurante para o seu fornecedor, como por exemplo, o produtor rural.

A empresa anunciou recentemente um investimento de R$ 500 milhões em startups. O foco é em startups que utilizam tecnologias de inteligência artificial relacionadas aos negócios do iFood e startups que desenvolvem tecnologias de inteligência artificial ligadas ao setor de fintech.

Em relação aos objetivos futuros, o diretor anunciou que a meta da empresa para os próximos três anos é aumentar os atuais 120 milhões de pedidos mensais para 200 milhões. “O iFood nos próximos três anos se manterá como líder de mercado e como empresa brasileira comprometida com o desenvolvimento e o crescimento do país”, declarou.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile