O atacante Germán Cano se tornou um novo desafio para o técnico Renato Gaúcho, não apenas para o jogo desta terça-feira (19), contra o América de Cali, pela Copa Sul-Americana, no Rio, mas também para os próximos compromissos do clube carioca no Campeonato Brasileiro. Autor de três gols nos últimos dois jogos da equipe no Nacional, o centroavante teve diagnosticada uma torção no joelho direito e não será relacionado para a partida de volta das oitavas de final do torneio continental, contra o adversário colombiano. A informação foi divulgada pela FluTV News.
Esta é a segunda vez que o jogador enfrenta uma questão no joelho. Em abril, o argentino sofreu uma lesão no ligamento colateral medial em confronto contra a Aparecidense, pela Copa do Brasil.
Renato implementou um esquema de revezamento no ataque para proteger os jogadores em virtude de uma agenda tão intensa. O jogador número 14 está sendo utilizado nos jogos do Campeonato Brasileiro, enquanto Everaldo atua nas competições da Sul-Americana.
Após superar uma fase complicada em 2024, devido a lesões, Cano voltou a ser o principal jogador. Com cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro, ele lidera a artilharia do time na temporada, tendo convertido em 19 jogos de 35.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan