Passageiros denunciam assaltos no metrô do Rio de Janeiro

Metrô Rio aciona equipes de segurança, mas suspeito não é encontrado

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Assaltos no Metrô do Rio de Janeiro

Na noite de terça-feira, 16, passageiros relataram assaltos dentro de uma composição do metrô no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu enquanto o trem estava parado na Estação Largo do Machado, na zona sul, com destino à Barra da Tijuca, na zona sudoeste. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Relatos de Passageiros

Uma passageira expressou sua indignação nas redes sociais, afirmando: “Assalto dentro da composição do metrô na estação Largo do Machado. Era só o que faltava, nem no metrô agora a gente tem sossego.”

A concessionária Metrô Rio informou que suas equipes de segurança foram acionadas na mesma noite devido a uma ocorrência em uma composição que seguia em direção ao Jardim Oceânico.

Detalhes do Incidente

Três passageiros relataram que foram roubados no vagão, mas o suspeito conseguiu deixar o sistema metroviário. As equipes da concessionária prestaram apoio às vítimas e as conduziram até a delegacia para registrar a ocorrência.

A Metrô Rio afirmou que está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

Considerações Finais

O aumento da criminalidade em transportes públicos, como o metrô, levanta preocupações sobre a segurança dos passageiros. A situação exige atenção das autoridades e medidas efetivas para garantir a proteção dos usuários.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile