Pastor é detido no Rio por suspeita de abusos sexuais contra enteadas gêmeas por 10 anos
Irmã gêmea revela à mãe sobre abusos e violência sofridos, ocorrendo na ausência dela, aos 15 anos.
Pastor é preso por abusos sexuais no Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na quinta-feira, 20, um pastor suspeito de abusar sexualmente de suas enteadas por um período de dez anos. As vítimas, que são gêmeas, atualmente têm 15 anos. O homem não foi identificado, o que impossibilitou a localização de sua defesa.
Detalhes da Prisão
Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande cumpriram um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Uma das gêmeas relatou à mãe sobre os abusos, afirmando que as violências aconteciam na ausência dela.
Histórico de Abusos
Além dos abusos contra as enteadas, a corporação informou que o pastor possui um histórico de outros dois casos de abuso sexual, envolvendo sua neta e a sobrinha da ex-mulher.
Conclusão
O caso levanta preocupações sobre a segurança de crianças e adolescentes em ambientes familiares, ressaltando a importância de denúncias e investigações em situações de abuso.
Fonte por: Estadao
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.