Suspeito de assalto a Maria Prata é preso ao tentar retirar encomenda

Polícia Civil continua em busca do criminoso que abordou a jornalista

1 min de leitura
Suspeito de envolvimento no assalto a Maria Prata sendo preso

Suspeito de envolvimento no assalto a Maria Prata sendo preso

Suspeito de Assalto a Jornalista é Preso em São Paulo

Pablo Yuri Monteiro Rubiar, suspeito de participar do assalto à jornalista Maria Prata, foi detido em São Paulo enquanto saía de casa para buscar uma encomenda no bairro da Lapa. A prisão ocorreu após uma operação policial que monitorava a residência de sua companheira, onde a moto utilizada no crime estava estacionada.

Os policiais abordaram Pablo no momento em que ele deixou uma viela para pegar a encomenda. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional, em colaboração com a 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).

Materiais Apreendidos e Antecedentes Criminais

Durante a abordagem, os policiais encontraram na casa do suspeito um capacete, uma jaqueta, três relógios da marca Rolex e R$ 3,2 mil em dinheiro. Pablo já possui passagens pela polícia por roubo, adulteração de sinal e porte de arma na zona oeste de São Paulo.

A Polícia Civil continua as investigações em busca do criminoso que abordou Maria Prata durante o assalto.

Entenda o Caso do Assalto

Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, relatou em suas redes sociais que foi assaltada enquanto caminhava com sua filha. O crime ocorreu quando um homem, disfarçado de entregador e armado, a surpreendeu ao se aproximar.

O assaltante teve dificuldades para digitar a senha do celular de Maria, mesmo após ela tentar ajudá-lo. Após conseguir acessar o aparelho, ele fugiu do local. Maria foi acolhida por amigos e seu marido após o incidente, e compartilhou o momento de desespero vivido por sua filha.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile