Trump e Melania Respondem a Crianças sobre o Rastreador do Papai Noel
No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, participaram de uma interação especial com crianças, respondendo a perguntas sobre o “Rastreador do Papai Noel” do NORAD. Este evento anual permite que pessoas ao redor do mundo acompanhem a jornada do Papai Noel enquanto ele entrega presentes.
Na sua 70ª edição, o Rastreador do Papai Noel se tornou um fenômeno global, atraindo a atenção de pessoas de diversas partes do mundo que aguardam ansiosamente a simulação da viagem do bom velhinho.
Interação com as Crianças
Durante a conversa, Trump e Melania atenderam chamadas de crianças curiosas, que queriam saber quando o Papai Noel chegaria a suas cidades, se deveriam deixar biscoitos para ele e até mesmo a razão pela qual um rastreador era necessário.
Em tom de brincadeira, Trump comentou com um menino de 4 anos que era importante garantir que o Papai Noel não fosse um “infiltrado”, tranquilizando-o ao afirmar que o bom velhinho é, na verdade, muito bom e que “ama” as crianças.
Comentários sobre Presentes e Inteligência
Uma das crianças, Spencer, de 10 anos, do estado de Washington, expressou seu desejo de ganhar um Kindle de Natal. Trump elogiou a escolha dela, afirmando que ela deveria ser “uma pessoa com QI elevado”.
O presidente acrescentou que o país precisa de mais pessoas com inteligência elevada, destacando a importância do conhecimento e da educação.
Sobre o NORAD
O NORAD, que é uma colaboração entre as forças armadas dos Estados Unidos e do Canadá, tem como principal função a proteção do espaço aéreo da América do Norte. O rastreamento do Papai Noel é uma tradição que combina diversão e segurança, envolvendo as crianças em um espírito natalino.
Fonte por: CNN Brasil
