Zé Felipe explica razões do fim do relacionamento com Ana Castela

Cantor revela que fala diariamente com a boiadeira: “Mora no meu coração”

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Fim do relacionamento entre Zé Felipe e Ana Castela

O cantor Zé Felipe anunciou o término de seu relacionamento com Ana Castela durante uma apresentação em Quirinópolis, Goiás. Ele explicou que a decisão foi influenciada pela distância e pelo momento de suas carreiras.

Motivos do término

Em entrevista, Zé Felipe afirmou que a rotina intensa de shows de ambos dificultou os encontros. “A Ana faz muitos shows por mês, eu também, graças a Deus, trabalho muito, então os momentos de se ver são muito poucos”, disse ele. O cantor também destacou que é uma pessoa intensa em tudo que faz, o que contribuiu para a decisão.

Apesar do fim do relacionamento, Zé Felipe revelou que os dois ainda se falam diariamente. “A Ana mora no meu coração. A minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo”, afirmou.

Possibilidade de reconciliação

Questionado sobre uma possível volta com Ana Castela, Zé Felipe brincou: “Ah, tudo é possível. É possível a gente morrer daqui a meia hora, por que não pode voltar com a ex?”.

Contexto do término

O casal anunciou o fim do namoro em 29 de dezembro, logo após Ana Castela e sua família passarem o Natal na casa de Leonardo, pai de Zé Felipe. A separação gerou repercussão entre os fãs e a mídia, que acompanham de perto a trajetória dos artistas.

Fonte por: Estadao

Sair da versão mobile