Bolsonaro é admitido em hospital e afirma aos apoiadores que não pode falar

Ex-presidente interrompeu tratamento em regime fechado pela primeira vez desde 4 de agosto para realizar uma série de exames; possui 48 horas para apres…

16/08/2025 10:36

1 min de leitura

Ex-Presidente Jair Bolsonaro chegando no hospita DF Star para exames médicos.| Sérgio Lima/Poder360 - 16.ago.2025
Ex-Presidente Jair Bolsonaro chegando no hospita DF Star para ex...

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã deste sábado (16.ago.2025) ao hospital DF Star, em Brasília, para realizar exames determinados pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Manifestantes estavam orando e cantando no local. “Não posso falar”, responderam eles ao ex-presidente.

Bolsonaro sai de sua residência, localizada no Condomínio Solar de Brasília, no bairro do Jardim Botânico (DF), pela primeira vez desde que Moraes determinou sua prisão domiciliar em 4.ago.2025 devido ao descumprimento das medidas cautelares.

Bolsonaro é acompanhado pela Seape-DF (Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal). A Secretaria verificará se não houve descumprimento de medidas cautelares.

De acordo com a solicitação da equipe médica de Bolsonaro, o ex-presidente será submetido aos seguintes exames:

Após a conclusão dos exames, Bolsonaro deverá apresentar nos autos da ação penal, em até 48 horas, o atestado de comparecimento.

Fonte por: Poder 360

Autor(a):