Homem é preso em BH por lançar bloco de concreto em carro de mulher
Objeto perfura teto solar de carro e atinge rosto de mulher, que ficou desfigurada; incidente ocorreu no Complexo da Lagoinha.

Homem é preso após atacar veículo com bloco de concreto em Belo Horizonte
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem que lançou um bloco de concreto no teto solar de um carro, atingindo o rosto de uma mulher de 39 anos. O incidente ocorreu no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã de domingo (19).
A prisão foi efetuada pelo 16º Batalhão, localizado no bairro Santa Tereza.
Detalhes do incidente
De acordo com informações da PM, o veículo era dirigido pelo marido da vítima, de 42 anos, e também estavam a filha do casal, uma menina de dois anos, e um sobrinho. A mulher estava no banco do passageiro quando o bloco atravessou o teto solar e a atingiu na cabeça.
Com o impacto, o rosto da vítima ficou desfigurado, e ela foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia de reconstrução facial.
Investigação em andamento
Ainda não está claro se o bloco foi arremessado intencionalmente de um viaduto ou se se desprendeu de alguma estrutura. A família estava prestes a entrar em um túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado no momento do acidente.
A perícia foi acionada para realizar os primeiros levantamentos que auxiliarão nas investigações sobre o caso.
Conclusão
O incidente levanta preocupações sobre a segurança nas vias urbanas e a necessidade de medidas para prevenir ataques semelhantes. A PMMG continua a investigar as circunstâncias que levaram a esse ato violento.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.