Palmeiras retorna de forma melancólica com Lima e CT vazio, sem torcida e imprensa
Time alviverde conquista vice-campeonato da Libertadores após derrota para o Flamengo no sábado.
Torcedores do Palmeiras lamentam derrota na final da Libertadores
Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 na final da Copa Libertadores, realizada no sábado, 29, no Estádio Monumental de Lima, o clima entre os torcedores do Palmeiras é de tristeza. A delegação alviverde chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste domingo, em silêncio, ciente da frustração de seus fãs.
Reações dos torcedores e desembarque da equipe
Indignados, muitos torcedores expressaram sua insatisfação nas redes sociais, criticando a postura da equipe durante a partida que impediu a conquista do quarto título continental. No desembarque, poucos torcedores estavam presentes, e os jogadores evitaram contato com a imprensa e a torcida, seguindo diretamente para a Academia de Futebol em dois ônibus.
Segurança reforçada e recepção vazia
O Palmeiras intensificou a segurança na entrada do centro de treinamento, mas não havia torcedores para recepcionar a equipe. Os jogadores foram para casa após o desembarque, exceto Gustavo Gómez e Emiliano Martínez, que optaram por sair a pé do CT, já que residem nas proximidades.
Desafios futuros para o técnico Abel Ferreira
Agora, o técnico Abel Ferreira enfrenta o desafio de recuperar a moral do elenco para as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, onde as chances de título são remotas. Com cinco pontos a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-MG na quarta-feira e o Ceará no domingo, além de torcer para que o Flamengo não some mais de um ponto em seus próximos jogos.
Fonte por: Estadao
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.