Eduardo Leite interpreta “La Vie en Rose” e “Evidências” durante o fim de semana
O governador apresentou sua interpretação da música francesa em festival de cinema na sexta-feira; a canção sertaneja foi cantada no sábado.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD-RS), dedicou o fim de semana para cantar. Vídeos que circulam nas redes sociais exibem Leite, acompanhado por uma orquestra, interpretando a canção “La Vie En Rose”, originalmente gravada pela cantora francesa Édith Piaf.
A apresentação do governador ocorreu durante a abertura oficial do Festival de Cinema de Gramado, na sexta-feira (15.ago).
“É uma alegria abrir mais uma edição do nosso Festival de Cinema de Gramado, este grande patrimônio cultural do Rio Grande do Sul e joia do audiovisual brasileiro”, declarou o governador, em seu perfil no X.
O governador informou que a Secretaria da Cultura estadual destinou aproximadamente R$ 1 milhão para o festival, somado aos R$ 300 mil provenientes da Secretaria do Turismo.
Na sábado (16.ago), durante a festa de aniversário do deputado estadual Dimas Costa (PSD-RS) no CTG Aldeia dos Anjos, em Gravataí (RS), Leite soltou a voz novamente: cantando “Evidências”, clássico do repertório da dupla Chitãozinho & Xororó.
Em publicação no Instagram, o governador escreveu: “Ontem, La Vie en Rose. Hoje, Evidências!”. No vídeo subsequente, na mesma celebração, Leite interpretou o “Canto Alegretense”, composto por Nico e Bagre Fagundes em homenagem ao município gaúcho de Alegrete.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.