Web destaca semelhanças entre atrizes de “Três Graças” e “Ginny e Georgia”
Alana Cabral interpreta Joélly em novela, enquanto Antonia Gentry dá vida a Ginny em série da Netflix.
Semelhanças entre Joélly e Ginny chamam atenção do público
A nova novela “Três Graças“, que substitui “Vale Tudo”, apresenta a personagem Joélly, interpretada por Alana Cabral. Desde sua estreia, internautas notaram as notáveis semelhanças físicas entre Alana e Antonia Gentry, que dá vida a Ginny na série “Ginny e Georgia”, da Netflix.
Além das semelhanças visuais, as histórias das personagens possuem contextos semelhantes. Ambas são filhas de mães que engravidaram na adolescência. O enredo se torna ainda mais intrigante, pois em um dos episódios de “Ginny e Georgia”, Ginny descobre que está grávida, enquanto “Três Graças” aborda a gravidez de Joélly aos 16 anos.
Reações do público nas redes sociais
Os espectadores têm se manifestado nas redes sociais, fazendo comparações entre as duas personagens. Confira algumas reações:
- “Joelly é nossa Ginny”
- “Elas são mesmo as Ginny e Georgia da Globo, a Joely me irrita tanto quanto a Ginny.”
- “Gerluce e Joelly, as nossas Ginny e Georgia.”
- “A Joélly me lembra a Ginny.”
Sobre as tramas das produções
“Ginny e Georgia” acompanha a história de Georgia, que busca estabelecer uma nova vida com seus filhos na cidade fictícia de Wellsbury, enquanto lida com segredos do passado. A série está disponível na Netflix e já conta com três temporadas, com a quarta em produção.
Por outro lado, “Três Graças” retrata a vida de uma família na comunidade fictícia do Chacrina, onde três gerações enfrentam a mesma realidade de engravidar na adolescência e criar seus filhos sozinhas. A novela explora os desafios e as dinâmicas familiares que surgem nesse contexto.
Conclusão
A comparação entre Joélly e Ginny tem gerado um grande engajamento nas redes sociais, destacando como as histórias de diferentes produções podem ressoar com o público. As semelhanças nas tramas e nas personagens têm atraído a atenção dos telespectadores, que se mostram cada vez mais envolvidos com as narrativas apresentadas.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.